Eletricista da Brasileiro é executado a tiros no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas

Um crime brutal ocorreu no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, na manhã desta terça-feira (19). O eletricista Erisvan Dutra de Jesus, funcionário da empresa Brasileiro e morador da região, foi executado a tiros, enquanto seguia para o trabalho.

De acordo com informações preliminares, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e começaram a disparar. Erisvan abandonou sua moto e tentou fugir, correndo por cerca de 100 metros em busca de abrigo. No entanto, os atiradores o perseguiram e, sem dar chance de defesa, o executaram no beco de uma residência onde ele tentou se esconder.

As marcas da violência ficaram espalhadas pelo caminho

As cenas do crime impressionam: marcas de tiros e cápsulas espalhadas pelo caminho percorrido pela vítima indicam a brutalidade da execução. Segundo a perícia, foram 18 perfurações de entrada e saída no corpo de Erisvan, causadas por disparos de um revólver calibre .38 e uma pistola .380.

A Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do crime até a chegada da equipe de investigação. O delegado Manoel Andreeta e sua equipe coletaram as primeiras informações, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Erisvan era conhecido na comunidade e, segundo relatos, não tinha envolvimento com crimes. Apaixonado por futebol, ele já havia se envolvido em algumas discussões devido ao esporte, mas nada que justificasse tamanha violência.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo homicídio.

Por: BahiaExtremoSul 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No widgets found. Go to Widget page and add the widget in Offcanvas Sidebar Widget Area.