Por: Radar News
Policiais civis e militares resgataram, nesta quinta-feira (6), um jovem de 18 anos que havia sido sequestrado por engano por membros de uma facção em Eunápolis.
O jovem e um amigo, de 27 anos, vieram de uma comunidade em Belmonte para uma entrevista de emprego em uma empresa de reflorestamento. Eles chegaram à cidade de carona em um caminhão e, enquanto aguardavam um mototáxi na BR-101, perto do Juca Rosa, foram abordados por dois criminosos que queriam revistá-los e verificar os dados dos celulares. O homem de 27 anos conseguiu fugir e acionar a polícia, enquanto o colega foi levado pelos bandidos.
Durante a operação policial que localizou o cativeiro na região norte da cidade, três dos sequestrado res foram presos, enquanto parte do grupo conseguiu fugir. Os detidos, identificados como Fábio Guimarães dos Santos, 31 anos, Jaílza Santos de Jesus, 35, e Fábio Santos Oliveira, 38, foram levados para a delegacia e autuados em flagrante por sequestro e formação de quadrilha. Fábio Santos tinha prisão preventiva por tráfico e Fábio Guimarães por homicídio.

A vítima relatou que, durante as quatro horas de cativeiro, os criminosos mantiveram contato com os líderes, buscando instruções sobre como proceder com ele.
Desde o assassinato de um homem ligado a uma facção criminosa no bairro Centauro, em 21 de fevereiro, uma série de homicídio s vem ocorrendo na cidade como represália ao ataque.
Segundo a polícia, os jovens que vieram em busca de emprego foram confundidos com integrantes da facção rival.
SÉRIE DE ATAQUES
Desde o assassinato de um homem ligado a uma facção criminosa no bairro Centauro, em 21 de fevereiro, uma série de homicídio s vem ocorrendo na cidade como represália ao ataque. Segundo a polícia, os jovens que vieram em busca de emprego foram confundidos com integrantes da facção rival.
É complicado, ainda bem que deu certo, a polícia ter chegado a tempo. Ninguém saberia qual seria o resultado final da história.