Vídeo: Itanheense é preso após agredir a namorada grávida de 4 meses no Espírito Santo; ela também foi presa

O itanheense Lucas Costa Caires, de 37 anos, servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), foi preso, na tarde do último domingo (16) após agredir a namorada grávida dentro de do apartamento onde ele mora, no bairro Jardim Camburi, na capital do Espírito Santo.

A TV local, GazetaMeioDia, fez reportagem sobre o caso:

Foi a mulher, Larissa Effgen, de 28 anos, quem acionou a polícia. Ela está com 4 meses de gestação e também foi presa. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Larissa contou que o namorado chegou em casa alterado após ingerir bebida alcoólica e a ofendeu verbalmente.

Em depoimento, a mulher contou que Lucas Costa chegou em casa embriagado e começou a ofendê-la verbalmente. Por isso, ela deu um tapa em seu rosto, o que levou o servidor a jogá-la no chão e desferir socos.

Também segundo o BO, Lucas Costa admitiu ter dado um tapa na namorada e disse ser constantemente agredido. Ambos relataram que, constantemente, durante esses 3 anos que estão juntos, sempre se agrediam.

O delegado entendeu que as agressões eram mútuas, então o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha, e a mulher por lesão corporal qualificada e ameaça.

Lucas Costa mora no Espírito Santo, mas trabalha remotamente para o Tribunal de Justiça do Amazonas.

Jan Santos, com informações: estadodoamazonas.com
Imagens: GazetaMeioDia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No widgets found. Go to Widget page and add the widget in Offcanvas Sidebar Widget Area.