Lucas Rocha de Alcântara, 29 anos, filho do finado “Lorin da Sete”, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (22) na Vila Ronaldo, bairro de Medeiros Neto que fica na saída para Itanhém. Ele foi morto por criminosos, que estavam a bordo de uma outra moto, quando teria saido para entregar um pedido, solicitado na lanchonete de seu irmão, localizada no bairro Uldurico Pinto.
Diversos disparos foram ouvidos pelos vizinhos da rua onde ocorreu o crime e cerca 13 cápsulas de pistola .40 foram recolhidas pela Polícia. Lucas também era conhecido pelo seu trabalho de mototaxista.
Os policiais militares fizeram buscas na região, mas sem sucesso até o momento. O corpo de Lucas mototaxista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a motivação e a autoria do crime.
Quando o Departamento de Polícia Técnica (DPT veio fazer a remoção do corpo, foram encontrados três papelotes de cocaína e dinheiro na cintura da vítima. Esse fato pode indicar um possível envolvimento de Lucas Rocha com tráfico de drogas.