O paulista Pompeu Soares Sobrinho, de 69 anos, natural de Vila Formosa/ SP, perdeu a vida, na madrugada deste domingo(10), na BR 418 em Juerana, distrito de Caravelas.
Pompeu estava retornando para sua casa, após o final do 16º Moto Rock, que aconteceu neste final de semana, na cidade do Prado. Ao passar por um quebra-molas, na garupa de uma moto, ele se desequilibrou e caiu.
Ainda não se sabe as causas da morte, mas, provavelmente o idoso deve ter batido a cabeça. Ele morreu no local. Nas redes sociais, Pompeu se declarava um amante das aventuras e do cantor Raul Seixas. Em seu perfil numa, o motociclista fazia questão de postar fotos com família e amigos, em eventos de rock.
Durante o 16º Prado Moto Rock, Pompeu registrou seus últimos dias de vida, seja no mar ou entre amigos, curtindo os shows de rock do evento. O corpo da vítima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.
A morte do Sr. Pompeu deve alertar às autoridades sobre os perigos deste quebra-molas na BR 418, pois não é a primeira morte que ali acontece. Muitas vidas já foram ceifadas naquele lugar.
Por: Neuza Brizola/BahiaExtremoSul