A Igreja Metodista Wesleyana realizou, no último domingo (21) a 5ª edição de sua Ação Social, no bairro Monte Santo. Como tradicionalmente já é feito, o evento oferece mesa de café da manhã e vários serviços gratuitos à comunidade, como aferição de pressão arterial, glicemia, saturação, consultas com nutricionista, fisioterapeuta, dentistas, além dos serviços de cabeleireiros, designer de sobrancelhas e o “Bazar Solidário, que oferece roupas, acessórios e calçados.
Para a diversão das crianças, o evento disponibiliza um parquinho com pula-pula e piscina de bolinhas.
O Pastor Romildo Vieira, responsável pela igreja do bairro, agradeceu a todos pela disponibilidade. “Viver ação social é um presente de Deus. Na verdade, a gente tá dando continuidade àquilo que o próprio Deus fez, através da vida de Jesus Cristo, para com as nossas vidas. Somos eternamente gratos a cada um de vocês, que se disponibilizaram a abençoar esse bairro, nesse dia tão especial”, disse o reverendo.
Líder de Mídias e suporte na organização, junto com a líder de Eventos, Alzita Resende, Luismar Resende também reconheceu os trabalhadores e parceiros do evento. “É o 5° ano de Ação Social da Igreja Metodista Wesleyana do bairro Monte Santo. Agradecemos a todos os profissionais e também à gestão municipal, aos nossos patrocinadores, o comércio em geral, estamos aqui para honra e glória no nosso Senhor Jesus Cristo”, enfatizou ele.
A Igreja Metodista Wesleyana agradece a todos os profissionais que doaram, de bom coração, seus serviços e tempo, para abençoar vidas naquele bairro.
São eles:
Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem: Maria Nalva, Ana Cláudia, Pollyane Pereira, Valéria Silva, Israel Fernandes, Daniel Dias Santos e Lucas de Jesus; a Nutricionista, Dra.Kellen Lopes; o Fisioterapeuta, Dr. Abnner Santos, as Dentistas, Dra. Reyva Barreto e Dra. Maylla Novais; os Barbeiros e Cabeleireiros: Talisson Brito, Kayky Oliveira, Yuri Alves, Roni Sousa, Gleison Pereira, Wilson Batista, Geilson Souza e Lukaian Silva; a Designer em Sombrancelha, Alcione Oliveira, as cabeleireiras que trabalharam com escova e prancha, Maby Rodrigues e Maria da Paixão.
Por: Jan Santos/Impacto