Acabou a procura por RAYAN DE SOUZA NEVES, conhecido líder do tráfico na cidade de Itanhém, e mandante de vários homicídios no município.
Nos últimos meses, em solo baiano, as equipes da 8ª COORPIN, da Delegacia Territorial de Itanhém e da Coordenadoria de Inteligência do Comando de Policiamento da Região do Extremo Sul – CPR/ES, intensificaram diligências visando a captura do indivíduo, contra o qual haviam, pendentes de cumprimento, quatro mandados de prisão preventiva, todos oriundos de investigações procedidas pela Polícia Civil de Itanhém e referentes a homicídios qualificados no contexto do tráfico de drogas local. Rayan já era condenado por homicídio praticado na cidade de Itanhém, motivo pelo qual já cumpriu pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
As ações de investigação, trocas de informações e levantamentos de dados contaram com o imprescindível envolvimento da Gerência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Espírito Santo – SESP/ES, bem como da Polícia Civil capixaba que, na noite de hoje, localizaram o imóvel onde se homiziava o foragido, no bairro São Marcos, na cidade de Serra/ES, dando cumprimento às ordens judiciais de prisão.
Na cidade de Itanhém, nos últimos anos, operações das Polícias Civil e Militar, muitas delas em conjunto, resultaram em diversas prisões de integrantes da associação liderada por RAYAN, com apreensão de armas e entorpecentes; alguns dos indivíduos investigados, inclusive, tombaram em confronto com agentes da segurança pública, evidenciando as periculosidade e ousadia dos criminosos.
Segundos informações, o RAYAN pertence à facção “BONDE DO MALUCO”, com maior ligação com a cidade de Eunápolis, no sul baiano, exercendo sua liderança, no entanto, na cidade de Itanhém.
Merece destaque a integração entre as Secretarias de Segurança e forças policiais baianas e capixabas, seja em níveis operacionais ou de inteligência que, em perfeita harmonia, há muito entregam importantes resultados, especialmente com a deflagração de grandes operações e captura de baianos e capixabas de alta periculosidade foragidos nas áreas dos respectivos estados, sendo retirados de circulação e do convívio social.
DR.BRUNO FERRARI E O TRABALHO DIFERENCIADO
Desde a chegada do delegado Dr. Bruno Ferrari em Itanhém, a comunidade tem sido testemunha de uma transformação notável na maneira como a justiça é exercida. A equipe, liderada pelo Dr. Bruno, tem demonstrado um comprometimento inquestionável com a segurança e bem-estar dos cidadãos, trabalhando incansavelmente para garantir que a lei seja cumprida e que a justiça seja servida.
O delegado Ferrari, com sua experiência e liderança, tem sido uma figura central na resolução de casos complexos e na captura de indivíduos que agem fora da lei. Sua determinação, experiência e dedicação são contagiosas, inspirando sua equipe a superar desafios e a não poupar esforços na busca pela paz social.
A equipe do delegado Ferrari é composta por profissionais altamente qualificados e comprometidos, que trabalham em perfeita sincronia para desmantelar quadrilhas, esclarecer crimes e garantir que os culpados sejam devidamente processados. A colaboração entre os membros da equipe, aliada à sua expertise técnica e à sua compreensão profunda das dinâmicas locais, tem sido fundamental para o sucesso de suas operações.
O que é certo, é que o trabalho do delegado Ferrari e de sua equipe em Itanhém tem trazido mais tranquilidade para uma região que clamava por mudanças e por uma força policial mais eficaz e comprometida com os valores da justiça e da ética.
Fonte: DT ITANHÉM
Povinho puxa saco quase fui agredida por um homem , o mesmo queria emprestar até o celular pois disse q n iria dar nada porque o delegado era amigo dele