Uma tragédia abalou a comunidade de Teixeira de Freitas, na noite desta última terça-feira, 21 de janeiro, quando Eloá Araújo de Souza, uma criança de apenas 2 anos, faleceu após uma suposta queda de cama em sua residência, localizada na rua Sucupira, bairro Jerusalém.
Segundo informações da Polícia Militar (87ª CIPM), os policiais foram acionados para averiguar o ocorrido e, ao chegarem ao Hospital Municipal Sagrada Família, entraram em contato com a médica de plantão. A profissional de saúde relatou que a criança já havia chegado à unidade sem sinais vitais. A mãe adotiva de Eloá informou que a queda aconteceu por volta das 19h. No hospital, foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), mas, infelizmente, sem sucesso.
A delegada plantonista, Andressa Carvalho, informou que todos os envolvidos foram ouvidos e liberados, e que a morte seguirá sendo investigada. O pai adotivo da criança, que estava presente no hospital, foi conduzido à delegacia em estado de embriaguez. O caso será analisado com cautela para determinar as circunstâncias exatas da morte.
A investigação promete ser minuciosa, buscando esclarecer todos os detalhes que possam ter contribuído para essa tragédia.
Por: Jan Santos, com informações do LiberdadeNews
Foto-capa: ILM de Teixeira (Simulação)
Descubra mais sobre Impacto da Notícia
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.