Adolescente de 17 anos morre em troca de tiros com a RONDESP em Medeiros Neto

Na manhã desta sexta-feira, dia 3 de maio, uma ação da RONDESP–ES, com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO/44ª CIPM de Medeiros Neto, resultou em confronto e morte de um resistente. O fato aconteceu no bairro Aparecida, quando as guarnições faziam patrulhamento em uma área utilizada por criminosos para realizar tribunal do crime.

 

Durante o patrulhamento, os militares avistaram um grupo de criminosos que, ao perceber a presença da polícia, abriu fogo contra a viatura, enquanto fugiam por uma área de mato e para casas vizinhas. Os policiais adentraram o matagal e, nesse momento, houve novos disparos feitos pelos criminosos. Os policiais revidaram e, quando os tiros cessaram, os agentes fizeram uma varredura na área, encontrando um indivíduo caído com um revólver na mão.

 

A guarnição socorreu o indivíduo para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. 

 

Posteriormente, o jovem foi identificado como Caio Larry de Araújo dos Santos, de 17 anos. Segundo a polícia, ele estaria envolvido em alguns homicídios e teria espancado um casal e outro homem. Ainda de acordo com informações, a adolescente espancada por ele estaria sem andar, movendo-se em cadeira de rodas.

 

Caio e um comparsa trocaram tiros com uma guarnição da Polícia Militar de Mucuri, em um distrito chamado 31 de março. O comparsa foi baleado e preso. Caio conseguiu fugir para Medeiros Neto.

 

A ocorrência foi registrada na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas.

 

Por: MDD/ Sessé Guimmas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No widgets found. Go to Widget page and add the widget in Offcanvas Sidebar Widget Area.