Policiais do 2º Pelotão/44ª CIPM, de Itanhém, foram acionados na noite de sábado (18) para atender uma ocorrência envolvendo um homem que teria levado uma adolescente de 14 anos para sua casa.
O denunciante informou que o suspeito, identificado como Marcos Alves dos Santos, conhecido como Marcos Mulandeiro, dopou e fez vídeos da vítima sem roupas.
Ao chegarem ao local, na Rua Dois de Julho, próximo à Praça do Centro Social, os policiais encontraram o suspeito sob o domínio do cunhado da menor.
A mãe da vítima também já estava no local e apresentou vídeos que comprovavam que o suspeito praticava sexo com sua filha. Os registros teriam sido feitos no mesmo dia.
Segundo informações, o suspeito dopou a adolescente, levou-a para uma fazenda na região de Itanhém, onde reside e trabalha, e gravou vídeos.
A menor foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira Freitas, para as medidas cabíveis.
Info: MDD
Descubra mais sobre Impacto da Notícia
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.